sábado, 23 de maio de 2009

Best Friends....

É uma história longa, mas de certa forma muito bela...
de como duas meras vizinhas distantes se tornaram num grande laço de amizade!
Foi desde muito pequenas que se conheceram (por ironia do destino, atravez de uma inimiga!!! -.-)
e desde entao a sua amizade é inquebravél!!!

ainda me lembro a 1ª vez que a conheci... estava numa pequena bicicleta a andar quando vi por detraz de uma pequna nina, uma grande e insubstituivél amiga.

Podem passar 7 segundos, 7 horas, 7 noites, 7 dias, 7 meses, 7 anos, 7 décadas, 7 séculos! Mas não irei de deixar de te dizer 7 letras: AdOrO-te
Tu não és aquela que me seca as lágrimas, mas sim aquela que nunca as deixa cair

Tu conheces os meus gostos por isso:
Tu és a minha Anime favorita;
Tu és a parte do episódio que não quero esquecer nunca;
Tu és a rapariga que acomapanha a personagem principal;
Tu és a minha personagem favorita (a seguir á principal..XD)...

Tudo isto só para te dizer:
AdOrO tee!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário